body {background:#000000;} background:#000000 url(url da imagem) repeat;

31 de ago. de 2016

Qual o seu estilo?

                            Resultado de imagem para estilo feminino

Você sabe qual é o seu estilo?, ou melhor, você sabe o q é estilo?. Na minha visão estilo é o que a gente gosta de usar, é o que reflete a sua personalidade; simplesmente aquela roupa que você usa e diz " é essa".
Existem vários tipos de estilos, ate porque todos nois somos diferentes, se você estiver na rua da sua cidade e parar no meio do caminho e olhar em volta, você vera tantas pessoas diferentes e com vestes mais diferentes ainda; sempre terá um hippie, um roqueiro, um clássico, um moderno, e um romântico, ( deixei o romântico por ultimo porque é o que eu me identifico kkk).



Para dizer a verdade a vocês eu me encaixo em todos os estilos que eu citei ai a cima, porque eu acabo me vestindo de acordo ao meu humor, se eu estou feliz pego aquela roupa floral ou cores que remetam a minha felicidade, mais nos dias tristes eu nem escolho o que vestir simplesmente pego aquela roupa mais fácil ( se possível uma que não tenha que passar ferro kkkk) e vou, mais o que eu identifico mais é o estilo romântico, porque eu sou muito romanticazinha e eu gosto de refletir isso nas minhas roupas, é o que me sinto bem e o que combina mais com a minha personalidade.
Com todo esse texto eu só quis dizer uma coisa, seja feliz, vista o que você quiser, vista o que te faz bem, sem se empostar com o que os outros vão dizer, se jogue, sabe porque ?! porque a nossa vida é curta e não sabemos qual vai ser o dia de amanha, isso quem somente sabe é Deus.
Então somente seja você, nas suas roupas, nos seus pensamentos e nos seus atos....




Beijo, beijinho, beijoca e ate a próxima.

By: Deise Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário