body {background:#000000;} background:#000000 url(url da imagem) repeat;

2 de set. de 2016

Compras no Wish !!





Oi gente. Tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre as compras no WISH
Para quem não sabe, wish é um aplicativo pelo celular, tudo que é vendido nele se não me engano é da china, tem coisas com preço muito bons. A única coisa ruim é que demora muito para chegar. Mas qualquer coisa que acontecer eles sempre respondem suas perguntas, tem reembolso, eu acho bom apesar da demora, vale a pena. Você tem que pagar pelo cartão e pelo o que eu sei não divide o valor. Ahhh é sempre bom fechar a compra a cada 1 (um) produto que você escolher, assim vem cada produto no pacote diferente, é mais fácil por conta de ser de outro pais e tals. 
Vamos agora ao que interessa !! 


***



Um conjunto de pinceis (que eu queria tanto rsrs') Eles não são grandes, mais eu achei que valeu a pena, até porque se eu fosse comprar um conjunto com 20 pinceis aqui no Brasil, seria caro. Eu comprei ele por $4,00 que convertido dá mais ou menos R$ 19,47 .. 

***



(Amo coisas que envolve maquiagem, sou apaixonada)
Achei ai outra coisa que valia a pena e que eu acho muito interessante kkk'
Eu comprei ele por $1,00 que convertido dá mais ou menos R$ 4,86

***



Vocês agora deve esta achando que eu sou louca kkkk' dois conjuntos de pinceis kkkk'
A explicação é que esse demorou mais de 2 meses da data prevista que ele tinha pra chegar, acabei pedindo o reembolso dele, e comprando aquele outro de lá de cima, e ai veio os dois ( e eu amei, simplesmente amei kk' )
Ele foi o mesmo valor do outro e tbm tem 20 pinceis.
$4,00 que convertido dá mais ou menos R$ 19,47..


............
É isso amores, se vocês tiver dicas para post deixem aqui nos comentários ou no ista do blog @desempreparasempre_ ou De Sempre Para Sempre Oficial !!
Espero que vocês tenha gostado, qualquer dúvida podem perguntar.
Bjooo :D
E até a próxima !! 

By: Dani Santos 










Nenhum comentário:

Postar um comentário